Vídeos e slides



Valor das obras do Morar FelizA vereadora apresentou slides que mostram os aditivos ao orçamento inicial das obras do Morar Feliz no contrato com a Odebrecht que prevê 5.100 casas populares.
Odisséia mostrou que o custo de cada casa é mais de 100% acima do valor pago pela Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida, para uma casa de características semelhantes. Com os mesmos R$357.497.893,43 com os quais a prefeitura de Campos iria construir 5.100 casas, a Caixa Econômica Federal constrói mais de 10.000 casas. Com a soma dos aditivos seriam 11.945 casas.

Morar Feliz custo
View more presentations from apaulamott.


Lançamento do Programa Brasil sem Miséria
País rico é país sem pobreza.
O Programa Brasil sem Miséria foi lançado na manhã desta quinta-feira (2), em Brasília, para retirar 16,2 milhões de pessoas da situação de extrema pobreza, a maioria na região Nordeste. Para isto, até dezembro de 2013, deverão ser incluídas mais 800 mil famílias no programa Bolsa Família.
Por meio do Brasil sem Miséria, o governo federal cria também o Programa Água para Todos, nos moldes do Luz para Todos. Outra estratégia anunciada pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, envolve a educação, a geração de ocupação e renda, a concessão de microcrédito a empreendedores individuais, a qualificação profissional e o incentivo à economia solidária.

Ainda segundo a ministra, o governo vai possibilitar à população mais pobre o acesso aos serviços públicos, como retirada de documentos. O governo quer ainda que haja programas complementares de transferência de renda dos estados e municípios. Para isto, a presidente Dilma destacou a importância da união entre o governo federal, estados e municípios para o sucesso do programa 

“O Plano Brasil sem Miséria integra vários programas sociais, faz parte da nossa experiência, é fruto do que conquistamos e articula ações do governo federal com estados e municípios”, afirmou ainda a presidente.


Vídeo produzido pelo Sindipetro NF conta a história do assentamento Zumbi dos Palmares em Campos


Pronunciamento da Presidenta Dilma Rousseff no Dia 1º de Maio


Sessão da Câmara de 12 de abril de 2011


Custo das casas do Programa Morar Feliz da Prefeitura de Campos.

Praças2 Relatórios sobres as obras das praças em Campos 
View more presentations from odisseiacarvalho13.

79 anos do voto feminino e Dia Internacional da Mulher




Problemas no Bairro Santuário em Travessão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...